“Planos de Saúde Senior” Exclusivo para Terceira Idade

Compartilhe este artigo!

Planos de Saúde criam categorias exclusivas para atender a terceira idade

Com o aumento da população idosa que já chega a mais de 10%, muitas empresas estão desenvolvendo cada vez mais, produtos voltados para melhor idade, é o caso de agências de viagens, bares, academias, estéticas e também operadoras de planos de saúde.

Planos de Saúde Senior é o mais novo sistema de trabalho de algumas operadoras de planos de saúde, onde algumas desenvolveram apenas uma categoria de plano, e outras chegando até a criação de um plano de saúde exclusivopara para terceira idade.

Ameplan Senior, Itálica Senior e Prevent Senior são algumas das empresas, que estão pensando em um futuro próximo, onde a terceira idade será predominante, diminuindo a dificuldade do idoso em contratar um plano de saúde, é ter um atendimento de qualidade com um custo menor do que em outros planos convencionais, é um conceito básico de atendimento voltado para terceira idade.

Dona Sebastiana de 80 anos estava pagando mais de R$ 1.100,00 de plano de saúde até que conheceu um dos planos voltados para terceira idade e hoje paga menos da metade desse valor.

“Fiquei muito feliz, quando fiquei sabendo que poderia ter um plano exclusivo para idosos e fiquei mais feliz ainda quando descobri que o valor era muito baixo”

É claro que na hora de escolher o melhor, vale sempre lembrar de ficar atento em mais coisas do que, simplesmente preço, rede credenciada,  principalmente na região onde mora o usuário, verificar se a operadora tem muitas reclamações, tudo isso tem que ser levado em consideração e avaliado para depois não ser pego de surpresa.

Sites como: PROCON e ANS tem informações sobre todas as empresas sempre é bom colocar na balança os prós e os contra para fazer uma boa escolha.

Por:

Cristiano Santos

This entry was posted in Uncategorized and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>